Série: Colecionadores 1º Encontro Nacional de Colecionadores de Cartões Telefônicos do Brasil – 15 a 17 de novembro de 1996 – Brasília – DF Compartilhe isso: Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+ Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Relacionados